sábado, 4 de setembro de 2010

Falta de sorte do ladrão .....



Oi
gente , bem ,preciso desabafar ....
Fui assaltado e foi revoltante......
Estava eu, voltando sup
er atrasado do curso e tinha prova naquele dia.
Eram 6:15 PM e eu entro na escola às 6:30 PM .
Foi quando ..... surge das trevas... um homem de
cavanhaque e muzzarela no canto da boca .(PÔ, SE VAI ME ROUBAR ESCOVE OS DENTES ANTES !!!!) e apontando uma arma pra mim . Ele solta a pérola "passa o celulá ai carai... vamu vamu vamu se num quisé leva bala
nas fuça" PS : A Lingua Port
uguesa depois de 3 operaçoes e meses na UTI ,passa b
em e começa sua terapia na segunda feira .

VOLTANDO...


Ai eu levei um susto e virei:
-WTF ? Assalto ????
-É mano passa a merda do celulá ai.

Eu gentilmente retiro o cel do bolso e lhe entrego .Entretanto
o fone de ouvido ficou pendurado no bolso e ele pergunta:
"Quê qué issu manu ?" "É grana passa ae tam
ém "
Ai ... no ápice da meu st
ress ....
"Não ... é o meu foninho ... vai querer ?"
"Manu cê acha que to aqui de brincadeira ? Tá quereno leva chumbo ?"
"Não ... Mas ué ... eu to fazendo o certo ..
.. o certo num é cooperar??? Tô cooperando !"
"Manu ... tem mai alguma coisa de valor ae ? pass
a !"
"Ah .. tipo ... tenho aqui a nota do meu almoço ... mas vc não vai conseguir o dinheiro de volta ... E se vai roubar a bike rouba logo por favor .. é
que eu to atrasado ... tenho prova hoje ainda.. o sr deve ser ocupado com tanta gente pra roubar ....."
"Putz manu cê tah de zuera com a minha cara ! Vo dá um boi e vo deixá você ir com a bike "
"Nossa! obrigado
..... Foi muiiito gentil de sua parte ."

Agora
você deve estar se perguntando :Porque a merda do titulo é "Falta de sorte do ladrão" ?
Respondendo
É porque meu
cel era um motorola antigo . Não tirava fotos, não tinha bluetooth, e valia menos
de 50 reais.






Mas o pior foi que ....

No dia seguinte , tentaram roubar um relogio que eu não tinha !

Estava Eu ... Lindo Loiro e Japonês...(como se fosse possivel ser as três coisas ao mesmo
tempo)




mas enfim ,estava eu ... perto de um predio chamado CTI ....

Pausa para uma explicação

CTI é um predio... com um relógio gigantesco ! É uma especie de o primo caipira do Big Bang .




Voltando ...

Atravessando a rua me deparo com o ser desagradável.
"manu que horas são?"
"sao 17 :35 ."
"ah entao da o relojo"
"que relogio fico louco?"
"ah entaum passa o celular."
"olha ... voce nao ta com sorte ! me roubaram ontem já .... se você tivesse me roubado mais cedo....Pena nao é ?"
"ah entaum como voce sabe as horas?"

Ah ! ELE PEDIU !

"olha pra traz ! está vendo aquele relogio ? Tenta roubar ele agora !"

Pessoa burra !
OBS: 1 -Nao conheço a pessoa da foto /\ acima... Mas aquilo foi o cumulo da babaquice .....

2- Queria dedicar este post a Karina ... uma grande amiga.... que me apoia ... e que mora no meu s2

Um comentário:

  1. Adoreeeei
    Valew Amorée...
    Vc tambeem mora no meu s2
    Alias, otima escolha das fotos 'SHAUSHAUSHUA

    ResponderExcluir