sábado, 21 de agosto de 2010

Modernidades . . . . .




E o homem tenta se igualar a Deus ... Buscando perfeição ..... E Ele evolui a cada dia ...

Grandes Genios ..... Grandes invenções , computador,roda,lampada, internet ,comida congelada pra microondas, bomba atomica ....
Per ae.... Bomba Atomica ....?Desde quando a bomba foi uma grande invenção???
Mas enfim ....O homem cria , modifica , destroi......
Mas sem duvidas ... o computador foi uma graaaaaaande invenção ... e com a internet então ?

Esses tempos atrás , eu tava numa lan house ....paguei 2,50 R$( UM FURTO !) pra usar uma hora....
Tava lá teclando .... usando o orkut ....esperando carregar o video no youtube...
Ai vem a revolta ....PAGAR 2,50 R$(REP
ITO QUE É UM FURTO) Pra usar um PC da XUXA??? É REVOLTANTE!!!......Mas continuando....
Estava EU.... lá usando o PC .... e de repente me enviaram um link ... contendo conteúdo inapropriado.... o site eu axo que era algo parecido com "garotas da web sex " ai .....
Eu olhei pra um lado ..... ningm ....
Olhei para o outro ...... ningm .....
Então e minimizo a janela .... e clico no link ....... ai......
BANG !

aparece um aviso ...

"o Windows executou um operação ilegal e será fechado "
e voce cai da cadeira com o susto .....
Putz cara que que é isso ??? Chico Xavier XP??? PC possuído .... tem contato com o além ....
Mas pior que isso eh o windows vista ......
Vc tenta fazer um download e aparece
"tem ctza que quer fazer o download ?" ai vc clica em SIm....
AI aparece
"esse download pode trazer riscos para o pc . Continuar?" ai vc clica em Sim ...
Ai aparece
"Seu computador pode estar em risco . Prosseguir ? " NAO EU NAO KERO PROSSEGUIR ......
EU TO CLICANDO A UMA HORA PRA FAZER A MERDA DO DOWNLOAD... E NAO KERO PROSSEGUIR !

Isso é irritante ....
Outra grande Invenção foi a Tv....
Apesar de que em horario politico ... voce sonha com a inexistência dela .....
É Verdade ... Tem uns politicos ai.... que né .... vamos combinar ... nao tem noção .....
Você viu a candidatura do tiririca pra deputado??? Ele inicia o programa dele com "Você sabe o que faz um deputado federal? Eu na realidade nao sei . Mas votem em mim que eu te conto " ... É de chorar ..... mas ele foi sincero e deve ser assim....
Pelo menos deveria ....
Imagine se.....fosse assim...

Boa noite hj aqui ... o candito a governador .... Honesto da sinceridade .....
Sr. Honesto .... Em relação à Saude o que ira fazer ?
"Eu prometo... se eleito ....Irei desviar cada centavo destinado a saúde .....prometo pagar atores bonitos pra ficar em postos .... para terem a ilusão de que o atendimento é bom ....
Prometo ... não construir hospitais em áreas carentes .... Prometo colocar dentistas em pontos estrégicos para arrancar seus dentes .. já que voces nao tem motivo pra sorrir mesmo ..."

Não seria melhor??? ......
EU axo que nao ia dar certo ...... Mas é bom sonhar né ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário